Quem Somos

O Instituto GRÃOS foi criado por essas duas empreendedoras aí da foto!

Daniela Pereira: Eng. Florestal (ESALQ/USP), com  Mestrado em Recursos Florestais (ESALQ/USP) e MBA em Gestão Empresarial (FGV), experiência de 11 anos, atuando 6 anos em multinacional no setor de celulose, nos Estados do ES, BA, MG e SP, participação societária em uma escola de treinamentos e cursinho pré-vestibular em SP,  consultora técnica em projetos de PSA- Pagamentos por Serviços Ambientais para CETESB e hidroelétrica. http://www.linkedin.com/in/daniela-pereira-77805134

Fernanda Cicarone: Eng. Agrônoma (ESALQ/USP) e Gestora Ambiental (EACH/USP), experiência de 13 anos como agrônoma, atuando em empresas privadas do agronegócio e na Prefeitura de São Paulo como  Especialista de Desenvolvimento Urbano, com foco na arborização e limpeza urbana. http://www.linkedin.com/in/fernanda-cicarone-6a919956

Juntas construímos o Instituto Grãos que reflete nosso propósito de vida, que é desenvolver um negócio de impacto ambiental e social, que tenha pragmatismo, impactando numa escala exponencial a sociedade.

Missão: Transformar o tradicional conceito de progresso da sociedade e promover a economia circular, conectando todos os elos da cadeia de resíduos sólidos, além de fortalecer as estruturas sociais.

Valores: Valorização das pessoas, empoderamento dos atores, diversidade de atores, preocupação com o futuro da sociedade, cuidado com o planeta terra, sensibilizar para mudar, atuação conjunta, inovação, diminuição da desigualdade, sociedade mais justa, equidade, inclusão social.

Visão: Pretendemos em três anos ser a empresa referência em implantação de gestão adequada dos resíduos com ações estratégicas e sistêmicas no Estado de São Paulo. Em 5 anos a atuação será integrada pelo Brasil e em 10 anos atingiremos a América Latina. Em 15 anos estaremos atuando no mundo todo.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: